08/10/2011

It's Begin

Yo Yo! Estou entrando nessa área de blogs de mangás e animes e espero me dar bem! Eu queria ter um blog relacionado a isso já faz algum tempo, vontade que cresceu depois de conhecer blogs como Anikenkai, VideoQuest e ChuNan. Eu espero ter um bom conteúdo e que esse blog seja bom, pois agora que eu comecei espero não parar! Não vou me estender muito nessa introdução, vou apenas dizer que eu amo mangás e gosto de animes. Meu mangás preferidos são Bakuman (o melhor), Bleach (gosto), Death Note (lendário) e Naruto (relação antiga). Animes eu gosto um pouco menos que mangás, mas meus preferidos são o magnífico Madoka Magica e o nostálgico Cavaleiro dos Zodiacos. Enfim, pretendo fazer posts falando deles, mas por agora é só. Boa Sorte pra mim e boa leitura pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário